Atualização da lista de convocação após ampliação do número de vagas - Edital Alunos Especiais 02/2024

Publicado: Sexta, 30 Agosto 2024 14:44

A Comissão de Seleção para o Processo Seletivo de Aluno Especial, Edital 02/2024, divulga a nova lista de convocação de candidatos(as) aprovados no Processo Seletivo. Diante da ampliação de vagas ofertadas pelo curso, mediante aprovação em reunião do Colegiado, mais candidatos que obtiveram aprovação no processo seletivo estão sendo convocados. Foram disponibilizadas mais cinco (5) vagas para a disciplina Processos de Ensino e Aprendizagem na Perspectiva Inclusiva, quatro (4) vagas para Laboratório de Práticas Educativas em Ciências da Natureza e Matemática, além de mais uma (1) vaga para Educação do Campo.

Para acessar a relação, clicar aqui.

O Programa solicita aos(às) novos(as) candidatos(as) convocados (as) a confirmação da intenção de efetivação de matrícula até o dia 1 de setembro de 2024, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

O Núcleo Acadêmico de Pós-Graduação enviará o Atestado de Matrícula por e-mail aos candidatos convocados posteriormente.