Retificação da lista de documentos necessários para a matrícula
A Comissão de Seleção divulga abaixo retificação da lista de documentos solicitados quando da convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo referente ao semestre 2020.1, para efetuar matrícula no curso de Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação. Será necessário o comparecimento a Secretaria do Programa de Pós-Graduação, Prédio da Pós-Graduação (CETENS-UFRB), no período 10 a 21 de fevereiro no horário das 09h30m às 12h e das 14h às 17h para matrícula presencial, apresentando em versão digital* cópia dos documentos listados abaixo:
Ficha de Inscrição preenchida (acesse aqui)
Foto 3 x 4 (recente)
Documento de identificação
Cadastro de Pessoa Física (CPF)
Quitação eleitoral - (maiores de 18 anos)
Quitação militar - (maiores de 18 anos do sexo masculino)
Diploma de graduação ou documento de colação de grau
Histórico escolar de graduação
Comprovante de endereço
Também será necessário apresentar a versão original de tais documentos para conferência no ato da matrícula.