Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UFRB inscreve estudantes para estágios obrigatórios 2024.2

UFRB inscreve estudantes para estágios obrigatórios 2024.2

Publicado: Quarta, 04 Setembro 2024 11:14

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), abre processo seletivo interno para preenchimento de vagas de estágios obrigatórios para o semestre 2024.2. São ofertadas 65 vagas nos campi de Cachoeira/São Félix, Cruz das Almas e Feira de Santana.

As inscrições podem ser realizadas até 22 de setembro de 2024, por estudantes regularmente matriculados(as) nos componentes curriculares de Estágio, por meio de formulário online.

O preenchimento das vagas será baseado na matrícula do(a) estudante no componente curricular e no seu escore acadêmico. Em caso de empate, critérios como matrícula no último semestre e maior idade serão utilizados para desempate. A lista de vagas e atividades a serem realizadas em cada setor está detalhada no anexo do edital.

O estágio terá carga horária compatível com o componente curricular e poderá variar entre 30 e 40 horas semanais, dependendo do curso. Não haverá concessão de bolsa ou auxílios, e os deslocamentos necessários serão de responsabilidade dos(as) estudantes.

Confira os detalhes no Edital.

Mais informações na página do Núcleo de Gestão de Estágios.