Experiência de imersão na Tuppi Criatividade foi prêmio conquistado por dupla de criação do sexto semestre
Atualmente lecionando Oficina de Campanha Publicitária para estudantes do Bacharelado em Publicidade e Propaganda da UFRB, a publicitária Maryjane Aleluia Oliveira lançou um desafio para a turma do semestre 2019.2: em parceria com a Tuppi Criatividade, que enviou o briefing de um cliente da agência, propôs, a título de trabalho experimental, a criação de uma peça conceito. Como prêmio, a dupla de criação que elaborou o trabalho escolhido foi convidada para ir a Salvador conhecer a equipe da Tuppi, fazer networking e passar por todos os departamentos. A dupla que ganhou esta experiência de imersão na agência é formada pelos estudantes Lavínia Conceição e Mateus Souzart. Em companhia da professora, que é especialista em Psicologia Organizacional e Mestra em Administração Estratégica, os estudantes foram muito bem recebidos na Tuppi Criatividade, em visita ocorrida no último mês de outubro.
A estudante Lavínia Conceição, ao lado da professora Maryjane e do colega, Mateus Souzart.
A dupla de estudantes do Bacharelado em Publicidade e Propaganda da UFRB foi recebida pelo sócio-diretor de criação da Tuppi Criatividade, Lucas de Ouro, que também é diretor do Clube de Criação da Bahia e conselheiro do SINAPRO-Bahia.