Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

TCC

6a

Os Trabalhos de Conclusãos de Curso são realizados no último semestre, mas cada estudante se prepara para fazê-lo cursando antes o componente curricular Projeto de TCC. Nesta fase é que se opta por escrever uma monografia ou realizar um trabalho de cunho prático - ou produto - acompanhado de memorial. Os trabalhos práticos podem ser realizados em equipes e as normas para estruturação destas etapas da graduação estão bem definidas no Projeto Pedagógico do Curso. Todo estudante, na fase de Trabalho de Conclusão, é acompanhado por um professor orientador e no final este trabalho é apresentado para uma banca avaliadora.

ESTUDANTES

TÍTULO DOS TRABALHOS APRESENTADOS E APROVADOS EM 2018

Adriano Silva Rivera

Eduardo Teixeira Braga

Gustavo da Cruz Cerqueira

CRIAÇÃO DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA LICOR DE ROQUE PINTO: O SABOR DO RECÔNCAVO (planejamento, produto e memorial)

Brenda Almeida de Souza

 LOIRAS GELADAS: A EVOLUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO FEMININA E O EMPODERAMENTO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS  DE CERVEJARIA NO BRASIL (monografia)

Cristiane de Jesus Almeida                    Driele Conceição dos Santos da Cruz

PLANEJAMENTO DE PROMOÇÃO - KIDS KITCHEN (planejamento e memorial)

Fernanda Barbosa dos Santos

PUBLICIDADE DE MODA: A PRESENÇA DO CORPO NEGRO FEMININO EM ANÚNCIOS DE REVISTA (monografia)

Iana Joaquina Soares Pereira

A TRADIÇÃO NA ERA DA WEB 2.0: A CONSTRUÇÃO DO SITE DA ACADEMIA DE LETRAS DE SANTO AMARO – BAHIA (produto e memorial)

Lindauline Maria da Silva Moreno

O EFEITO DO DIGITAL INFLUENCER NA PUBLICIDADE (monografia)

Marcos Vinícius dos Santos da Silva

O MERCADO DE MARKETING DIGITAL EM SALVADOR: O USO DO INSTAGRAM E DO FACEBOOK COMO PLATAFORMA DE PUBLICIDADE (monografia)

Mário Bernardo de Oliveira Alves

RELAÇÕES ENTRE AIDS E ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS: ASPECTOS HISTÓRICOS NO BRASIL E NO MUNDO (monografia)

Suzana Santos Sales

MARKETING ELEITORAL EM CAMPANHAS MAJORITÁRIAS - O CASO ACM NETO (monografia)

Vanessa de Oliveira Duarte

A PUBLICIDADE NO E-COMMERCE DA MODA FEMININA (monografia)

 

ESTUDANTES

TÍTULO DOS TRABALHOS APRESENTADOS E APROVADOS ATÉ JULHO DE 2019

 

Adan Gabriel Santos Marques

A INFLUÊNCIA DA MARCA NO PROCESSO DECISÓRIO DA COMPRA DE SMARTPHONES EM CRUZ DAS ALMAS-BA (monografia)

 

Elismara de Souza Pedreira

PLANEJAMENTO PROMOÇÃO DE VENDAS MOMENTOS ESPECIAIS DOCE GELATO - BARRA (planejamento e memorial)

 

Sérgio Alexandrino Leal

PLANEJAMENTO PARA CAMPANHA COMEMORATIVA PELOS 150 ANOS DA FILARMÔNICA EUTERPE LYRA CECILIANA DE CACHOEIRA - BAHIA (planejamento e memorial)

 

Fim do conteúdo da página