TCC
Os Trabalhos de Conclusãos de Curso são realizados no último semestre, mas cada estudante se prepara para fazê-lo cursando antes o componente curricular Projeto de TCC. Nesta fase é que se opta por escrever uma monografia ou realizar um trabalho de cunho prático - ou produto - acompanhado de memorial. Os trabalhos práticos podem ser realizados em equipes e as normas para estruturação destas etapas da graduação estão bem definidas no Projeto Pedagógico do Curso. Todo estudante, na fase de Trabalho de Conclusão, é acompanhado por um professor orientador e no final este trabalho é apresentado para uma banca avaliadora.
ESTUDANTES |
TÍTULO DOS TRABALHOS APRESENTADOS E APROVADOS EM 2018 |
Adriano Silva Rivera Eduardo Teixeira Braga Gustavo da Cruz Cerqueira |
CRIAÇÃO DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA LICOR DE ROQUE PINTO: O SABOR DO RECÔNCAVO (planejamento, produto e memorial) |
Brenda Almeida de Souza |
LOIRAS GELADAS: A EVOLUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO FEMININA E O EMPODERAMENTO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE CERVEJARIA NO BRASIL (monografia) |
Cristiane de Jesus Almeida Driele Conceição dos Santos da Cruz |
PLANEJAMENTO DE PROMOÇÃO - KIDS KITCHEN (planejamento e memorial) |
Fernanda Barbosa dos Santos |
PUBLICIDADE DE MODA: A PRESENÇA DO CORPO NEGRO FEMININO EM ANÚNCIOS DE REVISTA (monografia) |
Iana Joaquina Soares Pereira |
A TRADIÇÃO NA ERA DA WEB 2.0: A CONSTRUÇÃO DO SITE DA ACADEMIA DE LETRAS DE SANTO AMARO – BAHIA (produto e memorial) |
Lindauline Maria da Silva Moreno |
O EFEITO DO DIGITAL INFLUENCER NA PUBLICIDADE (monografia) |
Marcos Vinícius dos Santos da Silva |
O MERCADO DE MARKETING DIGITAL EM SALVADOR: O USO DO INSTAGRAM E DO FACEBOOK COMO PLATAFORMA DE PUBLICIDADE (monografia) |
Mário Bernardo de Oliveira Alves |
RELAÇÕES ENTRE AIDS E ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS: ASPECTOS HISTÓRICOS NO BRASIL E NO MUNDO (monografia) |
Suzana Santos Sales |
MARKETING ELEITORAL EM CAMPANHAS MAJORITÁRIAS - O CASO ACM NETO (monografia) |
Vanessa de Oliveira Duarte |
A PUBLICIDADE NO E-COMMERCE DA MODA FEMININA (monografia) |
ESTUDANTES |
TÍTULO DOS TRABALHOS APRESENTADOS E APROVADOS ATÉ JULHO DE 2019
|
Adan Gabriel Santos Marques |
A INFLUÊNCIA DA MARCA NO PROCESSO DECISÓRIO DA COMPRA DE SMARTPHONES EM CRUZ DAS ALMAS-BA (monografia)
|
Elismara de Souza Pedreira |
PLANEJAMENTO PROMOÇÃO DE VENDAS MOMENTOS ESPECIAIS DOCE GELATO - BARRA (planejamento e memorial)
|
Sérgio Alexandrino Leal |
PLANEJAMENTO PARA CAMPANHA COMEMORATIVA PELOS 150 ANOS DA FILARMÔNICA EUTERPE LYRA CECILIANA DE CACHOEIRA - BAHIA (planejamento e memorial)
|