Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

NOVO EDITAL DA PROEXC UFRB DISPONIBILIZARÁ BOLSAS DE EXTENSÃO PARA O PROGRAMA MÚSICA E EDUCAÇÃO

Publicado: Sábado, 11 Março 2023 11:40

PS SELECAO DE BOLSISTAS

A UFRB, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), torna  pública a chamada para a seleção de 15 bolsistas de Extensão  para  participar do "Música e Educação – Programa  de Promoção da Música do Recôncavo da Bahia", desenvolvido pelo entro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult) em parceria com a Fundação Nacional das Artes (Funarte).

Serão 15 vagas distribuídas da seguinte forma: 04 (quatro) bolsas para produção cultural; 10 (dez) bolsas para prática musical coletiva (instrumentista, vocalista, beatmaker, compositor(a) de canções), para atuarem no Coletivo Xaréu; e 01 (uma) bolsa para roadie técnico.

Os(As) bolsistas selecionados(as) terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$  700,00 (setecentos reais), por até 7 (sete) meses, para a realização das atividades  extensionistas de caráter artístico e cultural vinculadas ao Música e Educação - Programa de Promoção da Música do Recôncavo e ao CECULT.  A vigência dessas bolsas será de 01 de maio a 30 de novembro de 2023.

Podem participar do edital estudantes de graduação, com matrícula regular no CECULT/UFRB.

 

INSCRIÇÕES


As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo formulário de inscrição  online (necessária conta no Google para preenchimento) até as 23 horas e 59 minutos do  dia 22 de março de 2023. A publicação do Edital, o link para as  inscrições e todas as etapas do processo seletivo serão  divulgadas no menu “seleções” do site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura:  www.ufrb.edu.br/proext/selecoes.

Leia o Edital completo em:
https://www.ufrb.edu.br/proexc/component/chronoforms5/?chronoform=ver-prosel&id=1150

 

CRONOGRAMA GERAL:

 

Etapas 

Prazo

Período de inscrição 

Até  22 de março de 2023

Resultado da análise documental 

Até 28 de março de 2023

Entrevistas e/ou provas práticas

Entre 30 e 31 de março de 2023

Divulgação do resultado Final 

Até 03 de abril de 2023

Envio da documentação 

De 04 a 06 de abril de 2023

Vigência prevista para a bolsa 

01 de maio a 30 de novembro de 2023



registrado em:
Fim do conteúdo da página