Aula Magna da Especialização em Política e Gestão Cultural com o prof. Albino Rubim

20180307165951 Rubim noticia

O curso de pós-graduação Lato Sensu em "Política e Gestão Cultural" terá início na próxima sexta-feira, 9/3/18, com a Aula Magna do Prof. Dr. Albino Rubim. O evento, gratuito e aberto ao público, acontecerá às 19h, no Teatro Dona Canô, em Santo Amaro da Purificação.

Antônio Albino Canelas Rubim é atualmente professor titular da Universidade Federal da Bahia, atuando como docente do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade e do Programa de Artes Cênicas, ambos da UFBA. Pesquisador I - A do CNPq. Foi Secretário de Cultura do Estado da Bahia (2011-2014); Diretor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos da UFBA; Presidente do Conselho Estadual de Cultura da Bahia; Coordenador do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura e Presidente da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação.

Local: Teatro Dona Canô -.
Quando: 9 de março de 2018 (sexta-feira), às 19h.
Sejam bem-vindxs!