Atividade de extensão do Cecult promove interlocução entre estudantes e mercado profissional das artes

A atividade de extensão “TAE em Ação – Prática das Artes do Espetáculo” tem por objetivo criar oportunidades de interlocução e aprendizagem entre os estudantes do Cecult, interessados e atuantes nas práticas das artes do espetáculo, e o mercado profissional.

Durante o evento “Prata da Casa”, realizado pela atriz, dramaturga e professora Paula Lice (Cecult/UFRB), os estudantes poderão atuar nas funções de assistência, operação, montagem de luz e som e produção do evento, com o acompanhamento de técnicos profissionais.

Ao todo serão realizados quatro espetáculos, além de lançamento de livro, exibição de filmes e oficina, no período de 1º a 16 de junho, no Teatro Gamboa Nova, em Salvador.

8648c5bf fe7a 4e56 8461 bcd46fbb21b7