1e5e8ee5 e531 43cd 9b76 d47f0e0eb77b🗣️ Hoje, o CFP na Estrada desembarcou no Colégio Estadual Juvenília Peixoto Sampaio (@cejups_lajeba ), na cidade de Laje/Ba. 🚌 🛣️

➡️ Neste encontro, os estudantes do ensino médio estão vivenciando experiências práticas de Biologia, Física, Química e Matemática com estudantes e professores dos cursos de Licenciaturas do CFP/UFRB.

ℹ️ O CFP na estrada é uma ação de divulgação do conhecimento científico e do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (CFP/UFRB) nas 20 cidades que compõe o Território Identidade do Vale do Jiquiriçá (Amargosa, Brejões, Cravolândia, Elísio Medrado, Irajuba, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Jiquiriçá, Lafayette Coutinho, Laje, Lajedo do Tabocal, Maracás, Milagres, Mutuípe, Nova Itarana, Planaltino, Santa Inês, São Miguel das Matas, Ubaíra.) e regiões próximas.

#ufrb_edu #cfp_ufrb #CFPnaEstrada #ciêncianaestação #somostodoscejups

Confira as imagens: