visita a Biblioteca f33d🗣️O CFP na Estrada desembarcou nesta sexta-feira (29) na Colégio Estadual do Campo Nossa Senhora da Conceição (CECNSC) em Maragogipe/BA.🚌 🛣️

➡️Neste encontro, os estudantes estão vivenciando experiências práticas nas áreas de Biologia, Física e Química.

ℹ️ O CFP na estrada é uma ação de divulgação do conhecimento científico e do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (CFP/UFRB) nas 20 cidades que compõe o Território Identidade do Vale do Jiquiriçá (Amargosa, Brejões, Cravolândia, Elísio Medrado, Irajuba, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Jiquiriçá, Lafayette Coutinho, Laje, Lajedo do Tabocal, Maracás, Milagres, Mutuípe, Nova Itarana, Planaltino, Santa Inês, São Miguel das Matas, Ubaíra.) e regiões próximas.

Confira as imagens:

realização