Publicação do livro "A Filosofia Orientada - Vol. II" que reúne textos resultantes dos TCCs desenvolvidos na Especialização do Curso de Filosofia da UFRB

Publicado: Quinta, 09 Novembro 2023 18:14

A filosofia orientada é uma coleção que reúne periodicamente textos resultantes dos cursos de graduação e de pós-graduação em Filosofia da UFRB. Daí o título, que remete primeiramente à atividade de orientação docente e o seu correlato, a produção acadêmica decorrente do trabalho de pesquisa dos alunos e alunas geralmente apresentado na forma de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. Os 17 capítulos deste ebook "A Filosofia Orientada - Vol. II", reúnem TCCs de alunos do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Filosofia, Conhecimento e Educação.

O livro pode ser baixado gratuitamente neste link ou no site da Editora.