UFRB abre inscrições para cursos de inglês para fins acadêmicos no formato online

Publicado: Quarta, 28 Fevereiro 2024 17:59

Estão abertas até 1º de março as inscrições para novas turmas de inglês para fins acadêmicos da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Os cursos são gratuitos e ofertados por meio do Núcleo de Línguas/SUPAI – Rede Andifes IsF (Idiomas sem Fronteiras). Podem se inscrever estudantes, servidores(as) docentes e técnicos(as) da UFRB e a comunidade externa.

Para se inscrever, basta acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), onde está a lista dos cursos e eventos da UFRB com inscrições abertas. Após selecionar o curso escolhido, é preciso se cadastrar (quem ainda não tem cadastro) e fazer o login via Gov.br para efetuar a inscrição.

Os cursos serão oferecidos na forma remota (Plataforma do Google Meet) e estão distribuídos nas seguintes categorias: Interações cotidianas (curso voltado para o desenvolvimento das quatro habilidades em língua inglesa - fala, escuta, leitura e escrita - em contextos de interação acadêmica); Compreensão escrita (curso voltado para leitura e interpretação de textos em língua inglesa); e Compreensão oral  (curso voltado para desenvolvimento de estratégias para a compreensão de textos orais em língua inglesa).

O período das aulas será de 4 a 28 de março, para cursos com carga horária de 16 horas; e de 4 de março a 25 de abril, para cursos com carga horária de 32 horas.

Em caso de dúvidas, o Núcleo de Línguas/SUPAI disponibiliza os e-mails para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OFERTA 01/2024

Período de aulas: 04 a 28 de março de 2024 (Cursos de 16 horas) e 04 de março a 25 de abril de 2024 (Cursos de 32 horas)

Nível