Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

ENADE 2025 e o CSTGP

Em 2025, como acontece a cada três anos, dentre os cursos a serem avaliados pelo INEP por meio do ENADE, estão os tecnológicos em Gestão Pública. Esta é a quarta vez que o CSTGP tem seus concluintes fazendo a prova, que ocorrerá em 23 de novembro de 2025. É importante lembrar que, ainda que sejam os alunos a fazerem a prova, são o CSTGP e a UFRB a serem avaliados. Por outro lado, a participação na prova é obrigatória e o status OK nessa participação é pré-requisito para a formatura. 

No DOU, Edição: 101, Seção: 3, Página: 68, de 30 de maio de 2025, o MEC/INEP publicou o Edital nº 57, estabelecendo  as diretrizes, os procedimentos, os prazos e os demais aspectos relativos ao Enade 2025 a serem cumpridos pelo Inep, pelas Instituições de Educação Superior (IES) e pelos estudantes habilitados para essa edição do Exame. Clique aqui para ter acesso ao Edital.

Para o Curso de Gestão, foram inscritos todos os alunos com 75% ou mais de carga horária até o dia 31 de agosto de 2025. Confira aqui a lista de inscritos. Embora o ENADE também englobe os ingressantes (aqueles com menos de 25% do Curso concluído), estes são liberados de fazerem a prova visto que o Sistema utiliza seus dados do ENEM. 

O INEP divulgará, a partir de 03 de novembro, os locais de realização da prova.

Fim do conteúdo da página