Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesso à informação
Início do conteúdo da página

2ª Chamada - Convocação de Candidatos - ENA 2025

Publicado: Quarta, 05 Fevereiro 2025 17:35

A Comissão Acadêmica responsável pelo processo seletivo do Ponto Focal PROFNIT/ UFRB informa a 2ª chamada de convocação de aprovados, em consonância com o Edital  do Processo seletivo para o Curso de Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação - ENA 2025.

Para acessar o resultado, clique aqui.

O Programa solicita aos candidatos aprovados e classificados a confirmação da intenção de efetivação de matrícula em até 7 (sete) dias após divulgação do Resultado final, através do e-mail academicopos@cetens.ufrb.edu.br

O Núcleo Acadêmico de Pós-Graduação solicitará novos candidatos aprovados e classificados, por e-mail, a documentação necessária para matrícula a partir da confirmação de intenção de matrícula. Não será necessário comparecer presencialmente no Ponto Focal para este procedimento.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página