Abertas as Inscrições para Cursos de Inglês para Comunidade Acadêmica e Aluno(a)s PIBIC da UFRB - Oferta 01/2026 NucLi/UFRB Rede Andifes IsF
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas/SUPAI – Rede Andifes IsF (Idiomas sem Fronteiras), informa que estão abertas, de 14 a até 21 de março de 2026, as inscrições para novas turmas de Inglês para Fins Acadêmicos.
Os cursos são gratuitos, oferecidos on-line pela plataforma Google Meet.
Como se inscrever
- Acesse o SIGAA pelo link: Inscrições – SIGAA.
- Faça login com sua conta Gov.br (CPF e senha). Se ainda não tiver, é necessário criar o cadastro previamente.
- No SIGAA, selecione “Cursos e Eventos Abertos” e escolha o curso desejado.
Existe ainda um acesso alternativo: você também pode entrar por sistemas.ufrb.edu.br/sigaa, clicar em Extensão → Acesso à área de Inscritos em cursos e Eventos, fazer o login Gov.br e, em seguida, selecionar Cursos e Eventos Abertos.
Público-alvo
Os cursos são destinados tanto à comunidade acadêmica quanto externa.
Dúvidas
Entre em contato pelos e-mails:
📧 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
|
OFERTA 01/2026 Período de aulas: 23/03 a 15/05 |
|||||
|
Curso |
Nível |
DIA E HORÁRIO DAS AULAS |
Professor Bolsista |
CH |
|
|
1 |
Língua inglesa: Interações Cotidianas A1 - Turma 01) |
(Nível Básico) |
SEG das 18h às 22h |
ROSI |
32 |
|
2 |
Língua inglesa: Interações Cotidianas A1 - Turma 02) |
(Nível Básico) |
TER das 18h às 22h |
ROSI |
32 |

Redes Sociais