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Avaliação Institucional

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFRB foi instituída pela Portaria nº 005 de 02 de janeiro de 2009 para coordenar, planejar, implantar e desenvolver ações de autoavaliação institucional, conforme parâmetros estabelecidos em dez dimensões de avaliação previstas na Lei 10.861 de 14 de abril de 2004 que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES.

 

A CPA tem buscado assegurar a participação de todos os segmentos da comunidade acadêmica (servidores docentes, técnicos administrativos e discentes) e da sociedade civil organizada na sua composição para que, coletivamente e de forma contínua, global, legítima e transparente, conduza junto à comunidade interna e externa à UFRB, a auto-avaliação institucional.

 

Saiba mais e participe acessando o site da CPA.

 

Outros Documentos:

  1. Relatório Avaliação Semestre Suplementar 2020.3 (clique aqui).
  2. Relatório Avaliação Semestre 2020.1 (clique aqui).
  3. Relatório Avaliação Semestre 2020.2 (clique aqui).
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