Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo da página
Nota de Pesar

Nota de Pesar Wanda Chase

O Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL/UFRB) se despede da jornalista, apresentadora e ativista Wanda Chase. Wanda, era amazonense, mas abraçou a Bahia e a capital lhe concedeu o título de Cidadã Soteropolitana.

Foram muitos os prêmios acumulados pela jornalista ao longo da sua reconhecida carreira, marcada pela visibilidade à cultura negra baiana.

Wanda Chase deixa um legado na história do jornalismo baiano. É inegável que sua trajetória e representatividade influenciou muitas meninas e mulheres negras.


Siga em paz, Wanda! Que a ancestralidade a receba em festa!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.