Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Seminário Reencôncavo Saúde e Semana Acadêmica 2018.1

 

O Centro de Ciências da Saúde - CCS realizará o SEMINÁRIO REENCÔNCAVO SAÚDE E SEMANA ACADÊMICA 2018.1 no período de 30 e abril a 05 de maio de 2018 no campus de Santo Antônio de Jesus, com o tema: “SAÚDE E DEMOCRACIA”. 
O evento integra o calendário acadêmico da UFRB e tem por objetivo promover a recepção e o acolhimento de toda a comunidade acadêmica (discentes calouros e Veteranos, servidores docentes e técnicos) no início de mais um semestre letivo. Serão agregadas ao evento, atividades referentes ao “Dia Nacional da Luta Antimanicomial”, ao “Maio Negro”, ao "Maio da Diversidade" e ao “Dia do Trabalhador”, “Dia Nacional da Mulher”.
Para além de uma atividade acadêmica, trata-se de uma oportunidade de fortalecimento do vínculo junto à sociedade santo-antoniense e de demais municípios do Recôncavo da Bahia.
A Programação do REENCÔNCAVO SAÚDE E SEMANA ACADÊMICA 2018.1, será divulgada em breve. Mas, as inscrições já podem ser realizadas online: para participação como ouvinte no evento, para seleção de monitores e para inscrição de atividade.

Poderão ser inscritas atividades nas seguintes modalidades:
· Oficinas: atividade em grupo de discussão temática e que envolve a utilização e/ou a produção de artefatos e/ou outros materiais.
· Rodas de conversa: atividade em grupo de discussão temática fomentada pela socialização de experiências de formação acadêmica, atuação profissional, resultados de pesquisa e de extensão.
· Minicursos: proposta teórico-prática, a qual leva os participantes a refletirem sobre o tema tratado e também a se colocarem em um local de atividade em relação ao assunto;
· Apresentação oral ou em forma de pôster: divulgação de resultados obtidos em projetos/atividades de ensino, pesquisa e extensão ou de divulgação de Projetos, Ligas, Grupos de Estudos, Grupo de Pesquisas e afins;
· Stand / Estande: exposição de um produto ou de mostras (científico, artístico ou cultural), Projetos, Ligas, Grupos de Estudos, Grupo de Pesquisas e afins.
· Atividades Artísticas, Culturais ou Esportivas – atividades que tempor objetivo a divulgação artística e cultural sob as mais diversas formas de expressão (apresentação teatral, apresentação de dança, apresentação musical, esportes, entre outras).


Para otimização de tempo e de espaço, atividades propostas com temas em comum poderão ser integradas pela comissão.


Você não vai querer ficar de fora!


Inscrições on line para participação no evento como ouvinte: 26 de março a 25 de abril de 2018
Clique aqui


Inscrições para seleção de monitores para o evento: 26 de março a 04 de abril de 2018
*necessária a disponibilidade para três encontros no recesso do semestre (datas e horários com divulgação posterior) e durante todos os dias de 30 de abril a 06 de maio de 2018
Clique aqui


Inscrições de atividades para a programação do evento: 26 de março a 08 de abril de 2018

Clique aqui


Participe você também!


Outras informações e sugestões: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


Se você deseja submeter o seu trabalho(modalidade oral ou pôster) para avaliação, clique aqui!

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página