Monitoria
CECULT divulga propostas aprovadas para o Programa de Monitoria 2026.2
O Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT/UFRB) divulga as propostas aprovadas para o Programa de Monitoria referente ao semestre letivo 2026.2.
O documento apresenta os componentes curriculares contemplados, os(as) docentes orientadores(as) e a distribuição das vagas em cadastro de reserva, conforme estabelecido no edital institucional.
A monitoria é uma importante atividade de apoio ao ensino de graduação, proporcionando aos estudantes oportunidades de aprofundamento acadêmico, desenvolvimento de competências e maior integração com as atividades de ensino desenvolvidas no Centro.
Os(as) interessados(as) podem consultar o quadro completo das propostas aprovadas por meio do documento disponível abaixo.
registrado em:
Notícias
Assunto(s):
Monitoria
,
Programa de Monitoria
,
Edital de Monitoria
,
Ensino de Graduação
,
CECULT
,
UFRB
,
Componentes Curriculares
,
Cadastro de Reserva
,
Santo Amaro
,
Bahia
,
Brasil
