Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Serviço Social

O HUMV da UFRB possui o Serviço Social, setor  responsável por atender proprietários dos animais clientes do hospital. É através desse atendimento que proprietários que apresentam alguma situação de vulnerabilidade social, que dificulte custear o tratamento do seu animal, são ouvidos, recebem orientações e por meio de uma avaliação socioeconômica são direcionados para tarifas sociais acessíveis ou outros encaminhamentos.

O serviço Social é responsável por também auxiliar no ensino, pesquisa e extensão, assessorando os projetos desenvolvidos no hospital que envolvem diretamente a comunidade.

Os atendimentos sociais acontecem, preferencialmente com hora marcada, das 8h ás  13:30.

Para a avaliação é necessário que o proprietário do animal seja maior de 18 anos e  apresente um documento original com foto.

Seguindo os protocolos de prevenção a Covid-19, orientamos que os tutores usem máscara, estejam com seu esquema vacinal atualizado e evitem trazer acompanhante.

Em caso de dúvidas e para maiores informações entrar em contato pelo telefone (75) 3621-0972  ou email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  Andressa Oliveira – Assistente Social

Fim do conteúdo da página