As atividades destinadas aos Congresso deverão ser apresentadas em formato de texto completo. Esse manuscrito deverá, obrigatoriamente, ser apresentado em 15 (quinze) páginas digitadas em espaço entre linhas simples, com texto justificado usando fonte Times tamanho 12. As quinze páginas dizem respeito a todo o manuscrito, como discriminado a seguir. As margens do trabalho deverão ser: Direita – 2cm; Esquerda – 3cm; Superior – 2cm e Inferior – 2 cm. Deverá ser utilizado editor de texto “Word for Windows”. O manuscrito deverá ser submetido de forma eletrônica, como orientado no sítio eletrônico do Congresso, e seguir o padrão APA de relato científico, contendo as seguintes partes:
- Folha de rosto personalizada
- Título pleno em português/ inglês ou espanhol
- Área e subárea de abrangência da
- Folha contendo resumo em português, inglês e espanhol
- O resumo deverá ter até 150 palavras
- Texto do manuscrito. Com sinalização por sistema de títulos e dividido, obrigatoriamente, nas seguintes partes
- Introdução
- Método
- Resultados
- Discussão
- Conclusão
- Lista de referências
A apresentação de Figuras e Tabelas deve ser feita dentro do texto e não em folhas avulsas ao final do manuscrito.
[caldera_form id=”CF599ebca0aec6f”]