Aberta as inscrições para o Grupo de conversa sobre Adaptação - Psicologia PROPAAE CETEC/CCAAB

Publicado: Segunda, 13 Março 2023 12:29

paicologia grupo 2A Psicologia PROPAAE abre as inscrições para Grupo de apoio para o estudante ingressante ou com dificuldades de adaptação à universidade. Serão debatidos temas relacionados à condição de estudante, os desafios encontrados no tempo da universidade, na vida e nos projetos de existência de cada um. É um grupo aberto com encontros presenciais que acontecerão semanalmente às quintas-feiras à tarde e duração de 60 a 80 minutos, no Campus de Cruz das Almas, na casa da Consiência no bairro dos professores. As inscrições serão liberadas através de link na página da PROPAAE a partir do dia 13/03 e nas segundas-feiras seguintes.

botaoFormulario