30/06 - Papo Sonora: Mulherada na Produção Musical
O curso de Produção Musical do Cecult inicia o semestre levantando uma questão: Como é ser produtora musical no Brasil? A guitarrista, baixista, violonista, arranjadora da banda Mulamba Érica Silva e a cantora, compositora e instrumentista Lívia Nery falam sobre o tema no “Papo Sonora: Mulherada na Produção Musical”.
A conversa com as duas produtoras será transmitida ao vivo pelo canal TV UFRB no YouTube na quarta-feira, dia 30 de junho, às 15 horas, com mediação das professoras do Cecult e jornalistas Nadja Vladi e Tatiana Lima.
Érica Silva atua como produtora musical, instrumentista e professora de música e toca na banda Mulamba, de Curitiba. A banda, criada em 2015, é formada exclusivamente por mulheres, tem canções que tratam de questões de gênero e promove o protagonismo feminino.
A baiana Lívia Nery, radicada em São Paulo, já atuou em faixas para Letrux e Luisão Pereira e produziu o disco de Ronei Jorge “Irmã” (2021) junto com Andrea Martins. Seu primeiro EP, “Vulcanidades” (2017), tem produção assinada por ela e Rafa Dias (Àttøøxxá). Lívia também produziu seu álbum de estreia “Estranha Melodia” (2019) em parceria com Curumim.
Passo a passo para inscrição
- Clique no link https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/home.jsf, no menu lateral acesse "extensão" e depois clique em "visualizar cursos e eventos";
- Identifique o evento "Papo Sonora”;
- Clique na seta verde (inscrever-se), do lado direito do título do evento;
- Realize o seu cadastro no sistema. Caso já possua cadastro faça login e passe para o item 7 (o login e senha de estudante da UFRB não funcionarão neste caso. É preciso criar senha e login novos para esta função do SIGAA) ;
- Confirme o cadastro no e-mail que irá receber;
- Acesse o sistema com seu login e senha;
- Clique em "cursos e eventos abertos";
- Identifique o evento, clique na seta verde (inscrever-se), responda o questionário e confirme a inscrição.