05/10 - ÁGORA CECULT 10 ANOS

WhatsApp Image 2023 10 02 at 06.30.33

O projeto de extensão ÁGORA, um projeto de educação para a cidadania, participa das comemorações dos 10 anos de existência do CECULT e faz um convite para reflexão.

No dia 05 de outubro, quinta-feira, às 18h30, acontecerá o evento "10 anos de CECULT: Conquistas, legado e devir", em nossa sede (antigo Pedro Lago), Sacramento - Santo Amaro. A ideia é refletir sobre nosso legado, dificuldades presentes e possibilidades para o futuro próximo.

No evento, música, poesia e depoimentos de professores, estudantes e servidores que fizeram parte dessa história.

A mesa será composta pela Diretora do Cecult, professora Rita Dias, e pelo Presidente da APUR, professor José Arlen, com mediação do professor Augusto Sá Oliveira (ÁGORA).

Convidamos a comunidade universitária e a sociedade santamarense que tanto lutou, através do movimento "Para ser do Reencôncavo, tem que estar em Santo Amaro", para estarem presentes nesse momento importante do resgate da nossa memória.