08 e 09/09 - III Encontro do Fórum Permanente de Ensino de Música nas Escolas de Ed. Básica e III Encontro do Fórum de Ed. Musical da Bahia

A Associação Brasileira de Educação Musical (ABEM), em parceria com o Fórum de Educação Musical da Bahia (FEMBA) convida professores, alunos e profissionais da área para participarem do III Encontro do Fórum Permanente de Ensino de Música nas Escolas de Educação Básica, que será realizado simultaneamente com o III Encontro do Fórum de Educação Musical da Bahia, nos dias 08 e 09 de setembro de 2016, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, na cidade de Salvador.

O Fórum é direcionado a professores e estudiosos que têm a educação básica como foco de atuação, mas também será aberto aos estudantes e profissionais em geral que tenham interesse em questões relacionadas ao ensino de música nas escolas.

O evento integrará profissionais de diferentes Territórios de Identidade: Recôncavo da Bahia (representado pela UFRB), Portal do Sertão (UEFS), Irecê (UNEB Irecê), Vitória da Conquista (UESB e IFBA), Oeste Baiano (UFOB), Chapada Diamantina (IFBA Seabra) entre outros; além de profissionais de outros estados do Brasil.

O Fórum está sendo apoiado pela UFRB, IFBA e UNEB.

As inscrições para o Evento poderão ser realizadas gratuitamente

Clique aqui para se inscrever