15 a 17/09 - Musicalidade Baiana

13882137 1698593840404617 369145933380044808 nNos dias 15, 16 e 17 de setembro de 2016 será realizado em Santo Amaro-BA o projeto Musicalidade Baiana. O projeto é uma iniciativa do Clube da Radiola em parceira com o Tribos na Rua e recebe o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFRB, através do Edital de Apoio à Realização de Eventos Acadêmicos 2016, e do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias aplicadas – CECULT/UFRB.

O evento é gratuito e terá mesas de debate, apresentações de vinis, workshop, mostra de videoclipes e discotecagem, e reunirá músicos, pesquisadores, professores e pessoas interessadas no tema para trocar e vivenciar o universo da música urbana produzida na Bahia. A mostra tem como objetivo reservar três dias para ouvir, conhecer, se aprofundar e debater a respeito da música produzida nesse estado tão rico e diverso.

15 de Setembro

19h - Abertura
19:30 - Apresentação de Vinil - Mudei de Ideia - Antônio Carlos e Jocafi – com Victor Valentim;
20:30 - Na Tora Baile System

16 de Setembro

15h - 1º Encontro de Musicalidade Baiana: mesa de debate Música Urbana da Bahia
Luciano Matos (Jornalista, blogueiro e DJ);
Edbrass Brasil (Músico, Produtor- Low Fi);
Cláudio Manoel Duarte (Professor CECULT/UFRB e DJ);
Mediação: Tatiana Lima (Professora CECULT/UFRB);
Local: NEIM (Antiga Escola Municipal Prfª Stela Maria Mutti)

17h - Oficina de Instrumentos Musicais Eletrônicos Controlados por Luz - com Jarbas Jácome, Glerm Soares, Vicente Reis e Victor Valentim

Local: NEIM (Antiga Escola Municipal Prfª Stela Maria Mutti)

20h - Apresentação de Vinil - Reflexu's da Mãe África - Banda Reflexu's – com Pedro Amorim;
21h - Na Tora Baile System

17 de Setembro

15h - 1º Encontro de Musicalidade Baiana: mesa de debate Música Baiana e Diáspora
Mariela Santiago (cantora e graduanda de Comunicação Social);
João Mendes;
Vivian Caroline;
Mediação: Nadja Vladi (Professora CECULT/UFRB).
Local: NEIM (Antiga Escola Municipal Prfª Stela Maria Mutti).

19h - Apresentação de Vinil - Camafeu de Oxóssi - com Sólon Mendes
20h - Mostra: Videoclipes do Recôncavo – uma cartografia musical do Recôncavo da Bahia em 30 Music Vídeos
22h - Encerramento e Na Tora Baile System

Local: Bar DONNA

Programação sujeita a alterações.

Bar DONNA - Rua do Amparo, n 204.

NEIM - Praça da Purificação - Santo Amaro - Centro. (Antiga Escola Municipal Prfª Stela Maria Mutti).