Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

12/12 - Mídia Livre do Recôncavo - Mostra RepertórioS

No próximo dia 12 de dezembro, terça-feira, às 17h na sede da Associação Chegança dos Marujos Fragata Brasileira será realizada a mostra RepertórioS, idealizada pelos participantes do projeto Mídia Livre do Recôncavo, desenvolvido pelo Cecult – UFRB em parceria com a POREXT UFRB  em Saubara e Acupe, com jovens de 14 a 29 anos. As fotos, os textos e os vídeos retratam os sonhos e os objetivos de vida dos jovens, bem como os obstáculos que precisam superar para alcançá-los. Também mostram as vivências e as experiências do dia a dia dos participantes e seu olhar em relação à cultura local.

O projeto MÍDIA LIVRE DO RECÔNCAVO – Cultura, Linguagens e Poder Local vem sendo desenvolvido desde maio de 2017, proporcionando oficinas de produção de vídeo, foto, áudio, redação criativa e planejamento cultural. Por meio do uso crítico e criativo das tecnologias e linguagens da arte e da comunicação, espera-se incentivar os jovens a narrar suas próprias culturas e as manifestações artísticas presentes no Recôncavo.   

Realizado pelo pelo Cecult/ UFRB, o Midia Livre conta com a parceria com a PROEXT UFRB, A Secretaria de Educação de Saubara e grupos culturais locais de Saubara e Acube, a exemplo da Associação Chegança dos Marujos Fragata Brasileira e do Nego Fujido de Acupe.

Mídia Livre do Recôncavo - Mostra RepertórioS

Local: Associação Chegança dos Marujos Fragata Brasileira, Saubara

Data: 12/12 (terça-feira)

Horário: 17h

mostra midia livre

registrado em:
Fim do conteúdo da página