16/05 - Mostra CECULT de Teatro Lambe-Lambe

flyer web

A Mostra CECULT de Teatro Lambe-Lambe é o desdobramento da atividade realizada em sala de aula pelos alunos do componente “Tecnologias da Cena”.

O Componente Tecnologias da Cena faz uma ampla abordagem sobre as áreas técnicas relacionadas ao espetáculo e inclui em sua ementa aulas práticas. O Teatro Lambe-Lambe foi escolhido como uma modalidade artística que reúne elementos da cenografia, iluminação, trilha sonora e dramaturgia. Tendo em vista o resultado positivo alcançado pelos alunos em sala de aula, a Mostra Cecult de Teatro Lambe-Lambe visa apresentar para a comunidade do Cecult e comunidade em geral de Santo Amaro o resultado deste trabalho.

A mostra contará com a participação do grupo argentino La Quimera com a apresentação do espetáculo "Principes - otra historia de amor".

Mostra CECULT de Teatro Lambe-Lambe

Data: 16 de maio (quarta-feira)

Local: Cecult (Santo Amaro)