23/05 - Palestra Global English: a relevância de se aprender inglês hoje

Cartaz Global English

A presença da língua inglesa no mundo hoje tem impactado a vida das pessoas em diversos espaços. Essa língua sem fronteiras faz parte da vida em sociedade, ao penetrar profundamente nas mais diversas áreas, como na mídia, na internet, na política, nos esportes, nos filmes, na moda. Além disso a língua inglesa está presente em mais da metade dos dez mil jornais do mundo e tem se consagrado como a língua global ao fazer parte de diversos jargões profissionais. Entretanto, as razões que levaram o inglês a este status são pouco discutidas. Nesse sentido é que esta palestra busca esclarecer essas razões bem como evidenciar a presença da língua inglesa no cenário contemporâneo e a relevância de se aprender essa língua para estar inserido nesse novo mundo.

Data e Horário: 23 de maio de 2019, às 9h.

Local: Sala 5, Pavilhão de Aulas do Cecult.

By Prof. FLÁVIUS ALMEIDA DOS ANJOS

INSCRIÇÕES AQUI