Proext publica o resultado provisório do Edital de Apoio a Eventos Acadêmicos 01/2016

A Pró-Reitora de Extensão (Proext) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publica as listas de propostas classificadas pelo Edital de Apoio à Realização de Eventos Acadêmicos 01/2016.

1- Lista de propostas classificadas - discentes

2- Lista de propostas classificadas - docentes

3- Lista de propostas classificadas - técnico-administrativos

Os proponentes poderão submeter recurso entre os dias 11 e 13 de maio. Entre os dias 13 e 18 de maio será divulgado o resultado final da seleção.
No total, serão financiadas 25 propostas de eventos acadêmicos para o período de 20 de junho a 16 de dezembro de 2016. O valor máximo de financiamento por evento é de R$ 8.359,00. Serão custeadas apenas as despesas previstas no edital - material de consumo, material gráfico, diárias e passagens aéreas.
Os eventos serão financiados com recursos destinados ao FAEU da UFRB somando R$ 140.620,00 dos recursos destinados ao Fundo de Apoio à Extensão Universitária (FAEU) da UFRB. As propostas selecionadas terão acompanhamento das Coordenadorias de Cultura e Universidade e de Programas de Extensão, dos Núcleos de Gestão de Articulação e Eventos, de Documentação, de Recursos e de Projetos e Programas de Extensão da PROEXT.

O FAEU, regulamentado pela Resolução CONAC 008/2012, tem por objetivos: promover integração entre a universidade e a comunidade através de ações deliberadas que viabilizem a produção de conhecimento visando à transformação social, realizadas por docentes, discentes e técnico-administrativos da UFRB; prover recursos para manutenção das ações de apoio à Extensão na UFRB; gerir os recursos arrecadados através do recolhimento de taxas de inscrição e investimento por parte do público alvo; gerir os recursos arrecadados com a realização de prestação de serviços e subsidiar projetos de Extensão de cada Unidade Universitária.

*CRONOGRAMA 2016
Período de Inscrição: de 05 de abril de 2016 até as 17 horas do dia 03 de maio