Proext publica o resultado provisório da seleção do Edital PIBEX 02/2016

A Pró-Reitora de Extensão (Proext) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publica as listas de propostas selecionadas pelo Edital PIBEX 02/2016 - chamada para seleção de Projetos e Programas de Extensão Universitária.

Propostas selecionadas – CAHL

Propostas selecionadas – CCAAB

Propostas selecionadas – CCS

Propostas selecionadas – CECULT

Propostas selecionadas – CETENS

Propostas selecionadas – CETEC

Propostas selecionadas – CFP

Coordenadores de propostas poderão interpor recurso nos dias 24 e 25 de maio, de acordo com as orientações publicadas pela Pró-Reitoria. O resultado final será divulgado até o dia 27 de maio.

Serão selecionadas 70 propostas, entre projetos e programas, para ser apoiada por meio de concessão de bolsa a estudante de graduação. Depois da seleção de projetos e programas, novo edital estabelecerá critérios para a seleção de estudantes para as propostas contempladas pelo Edital 02/2016 PIBEX.
O objetivo do Programa Pibex, criado em 2009, é incentivar os processos educativos, culturais, científicos e tecnológicos, como forma de aprendizagem da atividade extensionista, articulados com o ensino e a pesquisa de forma indissociável. O Pibex também objetiva contribuir para a formação e a qualificação de cidadãos socialmente comprometidos.

* CRONOGRAMA PIBEX 2016
Divulgação do resultado provisório – até 23 de maio