Edital para escolha dos componentes da subcomissão setorial da Comissão Própria de Avaliação – CPA

A Comissão Eleitoral, com o objetivo de realizar o processo de escolha dos representantes do CECULT para compor a subcomissão setorial da Comissão Própria de Avaliação - CPA da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público o edital de seleção.

Os discentes, docentes e servidores técnico-administrativos interessados em pleitear as vagas junto à Subcomissão Setorial para a CPA deverão compor as chapas (titular e suplente), e proceder à inscrição, de forma virtual, em virtude do momento pandêmico, cujas atividades presenciais estão suspensas, mediante Formulários de Inscrição disponíveis abaixo.

Inscrições até o dia 26 de agosto.

Edital n.º 01/2021

Formulário de inscrição para discente

Formulário de inscrição para servidor técnico

Formulário de inscrição para servidor docente