Inscrições abertas para a 1ª Oficina de Cinema e Educação do Cinececult

21 1 Ludmila Moreira Macedo De Carvalho

O Cinececult, projeto de pesquisa e extensão do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (CECULT/UFRB) irá oferecer a primeira oficina “Cinema e Educação” em setembro.

A oficina é composta por quatro encontros síncronos e mais 8 horas de atividades assíncronas, totalizando 16h de carga horária, com atividades indo de 10 de setembro a 01 de outubro de 2021.

O curso é voltado primeiramente para professoras/es de qualquer área, atuantes na rede pública de ensino de Santo Amaro e Região, mas também está aberto para estudantes universitárias/os de Cinema, Comunicação, Licenciaturas em geral.

As inscrições serão abertas de 02 a 09 de setembro, com 20 vagas. Tudo gratuito, online, e com direito a certificado emitido pela UFRB.

Inscrições pelo SIGAA