Colegiado do BICULT tem novos integrantes

Após processo eleitoral realizado nos dias 15 e 16 de junho os novos integrantes do Colegiado do Bacharelado Interdisciplinar em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas - BICULT foram eleitos. Os representantes eleitos têm mandato de dois anos. O colegiado é o órgão da administração setorial de deliberação coletiva, supervisão e coordenação dedádico-pedagógica do BICULT e integra a estrutura da UFRB.

O Colegiado do BICULT é composto por treze membros, que representam cinco áreas de conhecimento. Os novos representantes eleitos são:

Comunicação, Linguagens e Tecnologias

Guilherme Rafael Soares, Iara Regina Demetrio Sydenstricker Cordeiro e Nadja Vladi Cardoso Gumes

Música e Cultura

Fábio Leão Figueiredo, Pedro Amorim de Oliveira Filho e Vicente Reis de Souza Farias

Políticas de Formação, Interculturalidade e Interdisciplinaridade

Felipe Milanez Pereira, Francesca Maria Nicoletta Bassi Arcand e Roney Gusmão do Carmo

Política e Gestão Cultural

Mariella Pitombo Vieira e Paula Félix dos Reis