Inscrições abertas para o Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

O Núcleo de Gestão de Ensino do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da UFRB, no uso de suas atribuições, juntamente com o Comitê de Monitoria do CECULT, torna público que estarão abertas no período de 24 a 29 de setembro de 2021, através de formulário on-line, as inscrições para a seleção de estudantes do processo seletivo de Monitoria Voluntária e Remunerada do CECULT para os componentes curriculares do semestre letivo 2021.1.

Poderão se candidatar apenas os/as estudantes devidamente matriculados/as no semestre 2021.1 que não tenham sido monitores/as nos dois últimos semestres consecutivos e que comprovem aprovação com nota igual ou superior a 6,0 (seis), no componente curricular de referência para o componente curricular ao qual queiram se candidatar.

As inscrições deverão ser realizadas pelo/a candidato/a através do formulário on-line, a partir do dia 24 de setembro de 2021 e até às 23hs59min do dia 29 de setembro de 2021.

Edital 003/2021