Inscrições abertas para seleção de estudantes bolsistas e supervisores do PIBID

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult), tornam públicos os editais para seleção de Estudantes Bolsistas e Supervisores do PIBID.

São 24 vagas para estudantes bolsistas, 06 vagas para estudantes voluntários/as e 03 vagas para supervisores.

Os estudantes e supervisores selecionados atuarão nos subprojetos do curso de Licenciatura em Música Popular Brasileira, visando estimular a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura da UFRB.

Para a função de Supervisor poderão se candidatar professores da Educação Básica com licenciatura na área de Música e/ou Artes. Para bolsistas poderão se inscrever estudantes do curso de Licenciatura em Música Popular Brasileira.

Inscrições até 26 de outubro.

Processo Seletivo de Estudantes Bolsistas para o PIBID de Licenciatura em Música - Edição 2022 – 2024

Formulário de Inscrição

Processo Seletivo de Supervisor para o PIBID de Licenciatura em Música - Edição 2022/2024

Formulário de Inscrição