Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Revista Extensão abre chamada para submissão de trabalhos

 

CartazChamada11aEd

 

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia abre chamada de trabalhos para o 11º volume da Revista Extensão nas categorias artigo científico, resenha e relato de experiência. Os textos devem contemplar uma das seguintes áreas  temáticas: comunicação, trabalho, cultura e artes, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, gênero e sexualidade, saúde, tecnologia e produção e trabalho. O prazo para submissão é até o dia 02 de setembro de 2016, via sistema online disponível na página eletrônica da Revista Extensão.

Nesta edição, a Revista Extensão vai contar com uma galeria de imagens representativa dos 10 anos de Extensão na UFRB e sua capa será ilustrada por um trabalho artístico com a mesma temática. Os trabalhos artísticos serão selecionados por meio de edital que será lançado pela Proext na próxima semana.

Veja aqui as normas de submissão: https://www2.ufrb.edu.br/revistaextensao/normas-de-submissao

Submeta o seu trabalho aqui: https://www2.ufrb.edu.br/revistaextensao/formulario-submissao

Para esclarecimentos, entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (75) 3621-4315(Adriele).

registrado em:
Fim do conteúdo da página