EDITAL DE MONITORIA VOLUNTÁRIA PARA O XI CULTURA E NEGRITUDE

WhatsApp Image 2023 04 18 at 19.14.57

A Comissão Organizadora do XI Cultura e Negritude torna público o edital de seleção de monitores voluntários para o XI Cultura e Negritude, a se realizar entre 9 e 14 de maio de 2023. O período para inscrição de monitores vai até o dia 23 de abril de 2023.

O processo seletivo visa selecionar discentes de Cursos de Graduação (Licenciatura e Bacharelado) do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da UFRB. A monitoria é direcionada aos estudantes que demonstram interesse e habilidade na gestão de eventos acadêmicos e científicos, ou que desejam explorar atividades nesse campo de atuação. Através da monitoria, os estudantes podem aprimorar sua formação acadêmica, tornando-se agentes críticos e construtores da realidade. Dessa forma, a monitoria representa uma oportunidade valiosa para a iniciação dos estudantes nesse campo de atuação.

Mais informações podem ser conferidas no Edital clicando AQUI.