Ingressantes 2016.1 devem confirmar matrícula de 31/08 a 05/09

confirmacao matricula 2016 insta

Os estudantes com ingresso previsto para o primeiro semestre letivo de 2016 na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) devem confirmar matrícula no período de 31 de agosto a 05 de setembro, no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino no qual realizarão seu curso.

A confirmação corresponde à segunda etapa de matrícula, conforme previsto em Edital. Ela ocorre através da retirada do comprovante de inscrição em componentes curriculares do semestre e assinatura do termo de confirmação da matrícula.

O candidato que realizou a pré-matrícula e não comparecer ao Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do seu respectivo Centro de Ensino para confirmação perderá automaticamente o direito à vaga.

O início das aulas está previsto para o dia 05 de setembro.

Confira:

Etapas da Matrícula.

Mais informações na página eletrônica do Processo Seletivo (PROSEL).