Edital programa de Monitoria Remunerada e Voluntária Nº 002/2023

O Núcleo de Gestão de Ensino do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da UFRB, no uso de suas atribuições, juntamente com o Comitê de Monitoria do CECULT, de acordo com o disposto na Resolução CONAC n.º 036/2010 e na Resolução CONAC n.º 007/2011, expedidas pelo Presidente do Conselho Acadêmico da UFRB, as quais tratam da instituição do Programa de Monitoria da graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, torna público que estarão abertas no período de 13 a 19 de dezembro de 2023, através de formulário online, as inscrições para a seleção de estudantes do processo seletivo de Monitoria Remunerada e Voluntária do CECULT para os componentes curriculares do semestre letivo 2024.1.

As inscrições de Projetos de Monitoria para o semestre 2024.1 serão realizadas pelos professores(as) orientadores(as) entre os dias 01 a 10 de dezembro de 2023, através do formulário online disponibilizado no link:

As inscrições são reservadas para os/as estudantes regularmente matriculados/as em cursos de graduação ofertados pelo Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Poderão participar da monitoria apenas os/as estudantes devidamente matriculados/as no semestre 2024.1 que não tenham sido monitores/as nos dois últimos semestres consecutivos e que comprovem aprovação com nota igual ou superior a 6,0 (seis), no componente curricular de referência para o componente curricular ao qual queiram se candidatar.

Os/as candidatos/as deverão possuir e declarar disponibilidade para o cumprimento da carga horária de monitoria de modo a não comprometer suas atividades acadêmicas.

As inscrições de discentes deverão ser realizadas pelo/a candidato/a através do a partir do dia 13 até 23hs59min do dia 19 de dezembro de 2023.

ACESSE AQUI O EDITAL NA ÍNTEGRA.
Quadro de Vagas
Formulário de Inscrução de candidatos (discentes) - 13 a 19 de dezembro de 2023