PIBIC CECULT

Inscrições do edital interno PIBIC do Cecult até 14 de junho

PIBIC CECULTO Núcleo de Gestão de Pesquisa do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da UFRB, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas até o dia 14/06/2024, as inscrições para a seleção de estudantes para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC) remunerada e voluntária do CECULT, para os planos de trabalhos indicados no Anexo II do presente edital.

As inscrições são reservadas para os/as estudantes regularmente matriculados/as em cursos de graduação ofertados pelo Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e de outros centros de ensino da universidade, desde que a previsão de término do curso não seja inferior ao segundo semestre de 2025. Discentes que, atualmente, possuem bolsa PIBIC, poderão participar da seleção.

Cada candidato/a poderá se inscrever em até dois planos de trabalho, vinculados a dois projetos de pesquisa distintos, e indicar qual plano tem prioridade 1. Deverá ser enviada uma inscrição para cada plano de trabalho.

Confira o Edital aqui.

Assunto(s): PIBIC CECULT