Concurso cultural da PROEXT tem inscrições prorrogadas

CartazChamadaCapaWeb2

O Concurso Cultural para Seleção da Capa da Revista Extensão 11ª Edição teve seu período de inscrição prorrogado para 30 de setembro. Serão selecionados trabalhos artísticos com o tema 10 anos de Extensão Universitária na UFRB.

São elegíveis como propostas artísticas HQ (cartum, charge, etc.), colagem,fotografia, pintura, gravura (xilografia, litografia, etc) e escultura, em versão digital, considerando o perfil editorial da Revista e as regras explicitadas no Edital.

A proposta artística vencedora será eleita para capa da Revista. As dez primeiras no ranking serão expostas na galeria de imagens do periódico. As 20 primeiras serão expostas no IV RECONCITEC - Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia. O prêmio não tem caráter financeiro, restringe-se à veiculação nas mídias citadas.

Professores, técnicos e estudantes da UFRB interessados deverão encaminhar as propostas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.acompanhado do Termo de Cessão de Direitos de Uso de Imagem e texto explicativo.