Santo Amaro Afro - Inscrições para monitoria e submissão de trabalhos

A Comissão de organização do evento Santo Amaro Afro: Identidades Africanas na diáspora e na contemporaneidade do Recôncavo, informa que estão abertas as inscrições para monitoria e submissão de trabalhos. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de novembro no Teatro Dona Canô e no CECULT, em Santo Amaro.

Constam da programação a realização de oficinas, minicursos, palestras, apresentações culturais, mesas de conversa e outros espaços de discussão, construção e socialização de saberes.

Monitoria

Para auxiliar na organização e execução do evento estão sendo disponibilizadas 20 vagas de monitoria. O candidato deverá ter carga horária mínima de 4 horas nos dias de realização do evento, podendo inscrever-se estudantes da UFRB e de outras instituições de educação superior.

Para participar, basta enviar um e-mail com dados de identificação pessoal e informar a qual instituição de ensino superior está matriculado para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As inscrições podem ser realizadas até 15 de novembro.

Submissão de trabalhos

Como parte da programação, serão realizados os seguintes Grupos de Trabalhos (GTs):

GT 1: Acesso e permanência de estudantes negros e de comunidades populares no ensino superior

GT 2: Gênero, sexualidade e suas interseccionalidades

GT 3: Identidade, Cultura e Espiritualidade: diálogos e convergências

Para participar dos GTs apresentando trabalhos, basta enviar um resumo com no máximo 1.200 palavras, indicando a qual GT quer submeter, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As submissões podem ser enviadas até 15 de novembro.