UFRB divulga rotas e horários do Sistema de Transporte Intercampi

Publicado: Terça, 17 Janeiro 2017 09:51

A partir do próximo dia 23 de janeiro, passa a funcionar o Sistema de Transporte entre os campi da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Segundo o itinerário apresentado, os veículos se deslocarão nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 7h,  e ofertará sempre duas rotas por dia. O último horário de retorno é às 18h, partindo do campus universitário onde o percurso foi encerrado.

O funcionamento do transporte intercampi foi uma das pautas tratadas na desocupação da Reitoria, no acordo firmado, o intercampi teria início no próximo dia 16. Porém, devido a dificuldades de ajuste junto aos Centros de Ensino, não será possível operar nesta data.

Os procedimentos para a utilização serão divulgados após reunião com a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) na próxima semana.

Confira aqui as rotas e horários.