Eleição de Representantes Discentes para o Colegiado do BICULT

Publicado: Quarta, 01 Fevereiro 2017 12:18

Os representantes legais do colegiado Raissa Lima (titular) e Joanderson Santos (suplente), tornam público o Edital de Eleição para Representantes Discentes para o Colegiado do Curso de Graduação do Bacharelado Interdisciplinar em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (BICULT), do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) e convoca o corpo discente para as eleições.

Serão duas (2) vagas para representantes discentes, titular e suplente, para mandato de 02 (dois) anos, admitida uma única recondução. Poderão concorrer os discentes regulamente matriculados no curso do Bacharelado Interdisciplinar em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (BICULT), do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT).

As inscrições dos candidatos serão realizadas de 06 a 10 de fevereiro de 2017, via correio eletrônico, enviado para o representante Joanderson da Silva Santos, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Deverá conter no email de inscrição o nome completo do candidato/a e o número de matricula de curso.