UFRB anuncia novos procedimentos para Sistema de Transporte Intercampi

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Coordenadoria de Serviços Operacionais (CSO), anuncia que, após a suspensão do Sistema de Transporte Intercampi em decorrência do recesso acadêmico e período de ajuste, o serviço volta a funcionar na próxima segunda-feira, 13 de março, com novos procedimentos para o seu uso. As alterações se referem a ajustes nos horários, aumento do número de vagas para discentes e implantação de formulários online para solicitação.

Todas as mudanças são decorrentes das sugestões acolhidas durante o período de avaliação referente aos primeiros 30 dias de funcionamento do serviço, conforme acordado com a comunidade acadêmica. O Sistema de Transporte Intercampi começou a funcionar no dia 23 de janeiro de 2017, interligando os sete Centros de Ensino da UFRB. Os dados quantitativos registrados nesse período podem ser consultados em Dados - Transporte Intercampi - Período de Avaliação.

Ajustes nos horários

Os deslocamentos continuarão sendo realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, com ajustes nos horários, conforme os Roteiros 1 e 2:

Roteiro 1

Intercampi Roteiro 1

Roteiro 2

Intercampi Roteiro 2

Aumento do número de vagas para discentes

Os Centros de Ensino do Roteiro 1 terão cinco vagas cada, sendo três destinadas aos discentes e duas destinados aos servidores (técnicos e docentes).

Os Centros de Ensino do Roteiro 2 terão sete vagas cada, sendo cinco destinadas aos discentes e duas destinadas aos servidores (técnicos e docentes).

Formulários de solicitação online

Com o objetivo de conferir maior celeridade às solicitações, foram implantados formulários de solicitação online, os quais estão disponíveis no site da CSO, no menu Serviços - Formulário Intercampi - Servidor/Estudante.

Formulário

Os solicitantes receberão por e-mail a confirmação ou indeferimento da solicitação. Os registros das solicitações devem observar o prazo mínimo de antecedência, até às 12h do dia anterior ao deslocamento.

Fale com a CSO

A CSO instituiu um canal de comunicação para que a comunidade acadêmica possa continuar avaliando o serviço e sugerir melhorias. As avaliações, sugestões e dúvidas devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Mais informações podem ser obtidas junto ao Núcleo de Gestão de Frota, por meio do telefone (75) 3621-3051 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.