Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Projeto de Integração BICULT - Nota Técnica

Publicado: Segunda, 20 Março 2017 14:03

O Projeto de Integração do BICULT, vinculado ao componente Espaços de Interconhecimento VI – Projeto de Integração, consiste no desenvolvimento de atividades interdisciplinares no campo da cultura, linguagens e tecnologias, a partir da realização de estudo, evento ou obra/s nas diversas linguagens e áreas artísticoculturais, a saber: fundamentos e crítica das artes, políticas culturais, educação, produção, gestão e fruição artística, artes plásticas, processos artísticos, música, dança, teatro, cinema, literatura, fotografia, artesanato etc. A realização deste Projeto de Integração é obrigatória para a conclusão do Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas. O discente matriculado no componente deverá previamente ter obtido a devida aprovação nos componentes relacionados anteriores, Espaços de Interconhecimento I, II, III, IV e V.

A orientação será definida de acordo com as especificidades das temáticas escolhidas pelos/as discentes, contemplando todo o corpo docente do CECULT. Os docentes do
componente curricular Espaços de Interconhecimento VI – Projeto de Integração organizarão o componente, a sessão pública, o debate no momento de sua defesa e a distribuição, por docente, dos projetos a serem orientados por semestre.

Os trabalhos devem ser realizados no âmbito do componente Espaços de Interconhecimento VI e/ou através das instruções fornecidas pelos(as) respectivos(as) orientadores(as). A carga horária destinada à realização do Projeto de Integração do BICULT será de 85 horas.

Os trabalhos deverão ser apresentados e socializados em sessão pública de avaliação nos formatos definidos no planejamento do componente.

 

NOTA TÉCNICA - PROJETO DE INTEGRAÇÃO BICULT

registrado em:
Fim do conteúdo da página