CECULT seleciona textos para compor E-book com relatos de experiências extensionistas

A Gestão da Extensão do CECULT torna público o Edital de chamada de textos para compor o E-Book CECULT EM AÇÃO.

A Gestão da Extensão tem se deparado com uma grande quantidade - e qualidade - das ações de extensão realizadas pelo centro. Levando em conta a vocação extensionista e a necessidade de divulgar mais e melhor as ações realizadas, dentro e fora da universidade, foi lançada uma chamada para a criação e publicação de um livro digital, o CECULT EM AÇÃO, com relatos de experiências extensionistas no CECULT.

Todos os membros da comunidade - estudantes, técnicos e professores - que coordenam/coordenaram algum tipo de ação extensionista no âmbito do centro estão convidados a relatar suas experiências. A ideia é produzir relatos breves e simples sobre tais ações. As inscrições ficam abertas de 18 de abril a 19 de maio de 2017.

EDITAL 01/2017

Lia da Rocha Lordelo