Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET - Seleciona Bolsistas

 

 Os PETs Institucionais: ‘UFRB E RECÔNCAVO EM CONEXÃO’ sob tutoria do Prof. Dr. Cláudio Orlando Nascimento e ‘ACESSO, PERMANÊNCIA E PÓS-PERMANÊNCIA NA UFRB’ sob tutoria da Profa. Dra. Rita de Cássia Dias Pereira Alves, chancelado pela Pró-reitora de Graduação – PROGRAD - UFRB, no uso de suas atribuições legais, tornam público o edital para o processo seletivo de bolsistas. 

As inscrições ocorrem no período de 29 de julho a 08 de agosto de 2014 na administração do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas – CECULT. 

Os Projetos PETs triênio 2014-2016 trabalharão temas relativos ao projeto pedagógico, ao currículo, à formação geral, intercultural, interdisciplinar, assim como ao acesso, à permanência, pós-permanência, formação cultural e êxito acadêmico, no Bacharelado Interdisciplinar em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas – BICULT, associado ao segundo ciclo das terminalidades em Produção Cultural, Licenciatura em Música, Política e Gestão Cultural, Design Digital, Tecnologia do Espetáculo. 

Para este edital estão previstas as seguintes vagas: 

- UFRB e Recôncavo em Conexão: 07 (sete) vagas para bolsistas. 03 (três) vagas para cadastro reserva. 

- Acesso, Permanência e Pós-permanência na UFRB: 04 (quatro) vagas para bolsistas. 03 (três) vagas para cadastro reserva. 

O cadastro de reserva tem seleção válida pelo período equivalente a um semestre letivo. 

Cada discente selecionado como bolsista receberá uma bolsa no valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais). 

Os requisitos para inscrição são: Não ter vínculo empregatício, nem atividade formal remunerada; Estar matriculado em curso de graduação da UFRB/CECULT, sem outra formação anterior em nível superior; Não apresentar mais que duas reprovações no decorrer do curso; Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do Programa; Não ser bolsista de programa que não permita acúmulo de bolsas. 

Demais informação e inscrições conforme orientações no Edital No. 01/2014 – PET/CECULT. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página