Concurso para elaboração de ideias gráficas para a marca/identidade visual do evento Santo Amaro Afro

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), campus Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias (CECULT), torna público o concurso para elaboração de ideias gráficas para a marca/identidade visual do evento Santo Amaro Afro.

Poderão participar do concurso estudantes de graduação do CECULT regularmente matriculados. Cada participante poderá submeter somente uma proposta de marca/identidade visual.

A inscrição deverá ocorrer no período de 12/07/2017 a 30/07/2017.

A inscrição será realizada exclusivamente via e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

CONCURSO

ANEXOS: FICHA DE INSCRIÇÃO E TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS